PSICOTERAPIA
HOMEOPATIA
SOMA-ETÉRICO

 


Homeopatia
Ciencia Natural


Os Medicamentos
Homeopáticos


Homeopatia nas
Doenças Crônicas


Homeopatia
Ciência em Evolução


Homeopatia Pública

 

 

OS MEDICAMENTOS HOMEOPÁTICOS

Os medicamentos homeopáticos são preparados a partir dos três reinos da natureza: vegetal, mineral e animal.

Em sua maioria são feitos a partir de vegetais, usando suas flores, folhas, raízes e a seiva.

Praticamente todos os minerais e metais também são usados para a preparação de medicamentos homeopáticos: o ouro, a prata, o zinco, o ferro e muitos outros.

O reino animal ocupa um lugar de destaque na farmácia homeopática. Medicamentos homeopáticos utilizam desde insetos, como abelhas, até venenos de cobras como o da surucucu brasileira.

O que diferencia os medicamentos homeopáticos e os torna armas terapêuticas potentes é o seu método revolucionário de preparação chamado de Dinamização.

A homeopatia utiliza o princípio básico da vida para ajudar-nos a restabelecer o estado de saúde alterado. A dinamização consiste em extrair da substância base do medicamento a sua essência energética e seu poder dinâmico

Esta técnica farmacológica torna o medicamento isento de matéria, criando um campo energético a partir da substância natural. Então ela não está lá? A substância imprimiu no medicamento o seu poder energético, que chamamos de poder dinâmico.

Este poder dinâmico presente em todos os medicamentos homeopáticos é capaz de promover mudanças em nosso organismo e gerar o processo de cura. Isto vem sendo demonstrado nos últimos 200 anos por milhares de homeopatas espalhados por todos os países.

O medicamento homeopático é o meio engenhoso criado por Hahnemann para levar ao corpo humano a energia presente em todos os reinos da natureza e auxilia-lo e reencontrar o seu equilíbrio.

PRINCIPAL PRINCIPAL PRINCIPAL Webdesign