PSICOTERAPIA
HOMEOPATIA
SOMA-ETÉRICO

 


Homeopatia
Ciencia Natural


Os Medicamentos
Homeopáticos


Homeopatia nas
Doenças Crônicas


Homeopatia
Ciência em Evolução


Homeopatia Pública

 

 

HOMEOPATIA NAS DOENÇAS CRÔNICAS

Homeopatia é um sistema médico efetivo e científico que promove a capacidade natural do corpo de curar a si mesmo. Ela reconhece que todos os sintomas de uma moléstia são a expressão de um desequilíbrio do indivíduo afetado e por esta razão trata a pessoa e não a doença.

Muitas pessoas tomam medicações para o tratamento de doenças com muitos anos de duração. Isto não significa que elas não podem se beneficiar do tratamento homeopático. A Homeopatia pode, nestes casos, ser útil de várias maneiras:

· Por serem medicamentos individualizados, possuem a capacidade de gerar uma melhora geral da saúde, tanto física como emocional.

· A Homeopatia pode diminuir ou até remover sintomas não resolvidos pela medicação que já é tomada.

· Auxilia no tratamento dos efeitos indesejáveis das medicações.

· Com o tempo, a Homeopatia diminui ou até elimina a necessidade do uso de remédios que estavam sendo tomados.

Todas as mudanças ou reduções nas medicações devem ser discutidas com o médico que as prescreveu. Os Homeopatas trabalham em concordância com os outros especialistas, tais como cardiologistas, psiquiatras e outros.

A medicina convencional trata doenças ou sintomas específicos com drogas específicas. Um paciente doente por um longo período de tempo acaba por tomar vários remédios para diferentes aspectos da sua doença. Um médico homeopata trata a totalidade da pessoa e observa o quadro completo do seu estado de saúde.


PRINCIPAL PRINCIPAL PRINCIPAL Webdesign